Todos sabemos que o Citroen Xsara anda muito bem. Mas será que é correto colocar essa questão de velocidade em propagandas? Alguns acham normal, que não tem nenhum problema e que é falso moralismo das pessoas que proíbem esses tipos de propaganda. Outros já partem para o princípio da lei:

“Não se permitirá que o anúncio contenha sugestões de utilização do veículo que possam pôr em risco a segurança pessoal do usuário e de terceiros, tais como ultrapassagens não permitidas em estradas, excesso de velocidade, não utilização de acessórios de segurança, desrespeito à sinalização, desrespeito aos pedestres e às normas de trânsito de uma forma geral.” – Artigo 44, Anexo O

O ator da propaganda, Paulo Greca, que faz o motorista no vídeo, mostrou sua indignação em seu comentário no YouTube:

“Para mim, que atuei no vídeo (faço o papel do motorista) foi uma tremenda decepção. O filme era engraçado e tinha a única intenção de entreter o espectador com uma situação hilária. Nada a ver com incentivo à velocidade ou coisa parecida. Lamento imensamente a falsa moralidade por parte dos responsáveis pela retirada do filme.”

Veja o screenshot do comentário:

Comentário Paulo Grecca

Comentário Paulo Grecca sobre a proibição da propaganda do Citroen Xsara

Veja o vídeo da propaganda e tire suas próprias conclusões.

Imagem de Amostra do You Tube

Você sabia que a Citroen tem o preço de suas revisões tabelados? Pois é. Isso é um compromisso muito bacana com os clientes, já que você pode se preparar com antecedência para os gastos e seu bolso pode doer menos com essas previsões.

No entanto, não ache que as revisões possuirão preços fixos, pois você sabe, cada revisão, cada carro, cada problema (ou não) são únicos. Ou seja, sua revisão pode estar tabelada, mas os gastos extras (que quase sempre aparecem) não estão. Se você é cliente Citroen, possuindo algum veículo da mesma, aproveite dessa vantagem.

Os valores das revisões seguem abaixo:

Preço das Revisões Citroen

Preço das Revisões Citroen

Os valores estão atualizados para os carros C3, Picasso, C4 (VTR, Pallas, Picasso), C5 e Jumper.

Propagandas criativas são sempre bem-vindas nas televisões, na internet e até mesmo nos meios de comunicação mais restritos.

A propaganda de lançamento do Kia Picanto (carro compacto que já está no mercado brasileiro por praticamente 3 anos) focou-se, dessa vez, na cor do carro, que diferencia-se dos concorrentes. As tonalidades são: branco, preto, amarelo, alaranjado, vermelho, prata, cinza escuro, azul claro e escuro.

Confira!

Imagem de Amostra do You Tube

A Petrobras possui inúmeras propagandas envolvendo carros, paixão por automóveis, dentre outros. A última propaganda que está circulando por aí é a do Sonho de Consumo.

Uma propaganda inteligente, que mostra a gasolina Petrobras é o sonho de consumo de todo carro. Você concorda? Veja o vídeo da propaganda abaixo:

Imagem de Amostra do You Tube